segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Nova Loja

Caras Amigas!!!

Primeiro quero pedir desculpas pelas frustrações que causei a vocês quando, buscaram novidades ao acessar nosso blog, e nada.

A causa é justa, pois em breve teremos mais um espaço real. É isso mesmo, no próximo mês de novembro estaremos inaugurando nossa segunda loja. Será no Floripa Shopping, ao lado da Rihappy, piso térreo, sala 108. E terá o Nome de:

Scrap

mundi

Papelaria e Artes

Nesta loja teremos uma melhor apresentação de nossos produtos, maior variedade e muitas novidades, que algumas podemos revelar agora.

- Aulas de Scrapbook

- Aulas e matérias para pintura em tecido e madeira

- Aulas e materiais para Patchwork

- E outras couzitas mas.

As demais surpresas, como o nome já diz, é surpresa. E só indo lá para conferir.

Um beijo grande.

Até lá.

Márcia.

5 comentários:

Mari Monteiro disse...

Parabéns, amiga! Finalmente esse seu sonho está se realizando e tenho certeza que será um sucesso. Conte comigo. Bjos

Alice Fares disse...

Parabéns por mais essa conquista Marcia!!!
Estou louca para conhecer a loja nova... será que consigo antes de viajar??
Sucesso pra vc!!

Beijinhos, Ali

Anônimo disse...

Tenho que aparecer aí em Floripa um dia desses fazer umas compr..., digo, umas visitas!

Sucesso pra ti!
Beijo.

Simoni disse...

Com certeza a nova loja será um sucesso!!! Márcia, estou adorando nossos encontros de terça, amando esse novo mundo do scrapbook!!!!
Bjinhossss Simoni

Anônimo disse...

oiiiiiiii logico que eu tinha que entrar e deixar um recadinho tbém adoro scrap e fico muito feliz com mais uma loja .tenha certeza que deus está com nós e tudo vai correr muitissimo bem .....bjos boa sorte