quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aula da Carina Sartor & Promo

Oi Meninas !!!

Finalmente recebemos fotinhos da Carina, as aulas estão marcadas para amanhã e sábado.

Esses são os papéis que serão utilizados no LO (Layout) Duplo, Collage Press, Bo Bunny e Alfabeto da Pink Paisley, quem já conhece a Carina sabe que ela faz composições maravilhosas, e ela vai usar tecido, carimbos e muitos detalhes para incrementar as páginas.


E abaixo sneaks do projeto de mini-álbum, aula de sábado 13 horas, o tema é True Love (Amor Verdadeiro).
Nem preciso dizer que as páginas são super trabalhadas, no mini ela vai usar carimbos, transparências, die cuts, chipboard em formato de chave tamanho 15x30. Os papéis são da Collage Press, Bo Bunny e Luxe.


Que lindo !!!


Ih, estou desde o início da tarde tentando fazer esse post, eu já tenho o tamanho das fotos, vou mandar para quem já garantiu a sua vaga.

Ainda temos vagas, então quem quiser ligue ou dê uma passada aqui na loja !!!

Aproveitando, tem uma super promo no shopping, e claro que a Scrap Mundi não pode ficar de fora, venha conferir, produtos com descontos especiais !!!

Beijos

Maga

12 comentários:

Camila Borssoi disse...

Oi Maga, estou louca para a aula de sábado, presença super confirmada minha. Estou meio corrida para passar aí e deixar um sinal, semana de carnaval quem trabalha em hotel trabalha um monte, né! E no próprio sábado levo a minha página para o concurso, ficou linda! Beijos.

Núbia Mazzetto disse...

Maga,
que delícia Floripa com vc, scrap e com a Carina!
Vcs são demais!!!
Saudades!
Beijocas.

Liliane disse...

Oi, Maga !

Vou nas duas aulas, sexta e sábado.
Bj
Lili

Liliane disse...

Oi !
Meu e-mail é lilimf@uol.com.br. Pode mandar as fotos.
Bj
Lili

Liliane disse...

Oi !
Meu e-mail é lilimf@uol.com.br. Pode mandar as fotos.
Bj
Lili

Karen Martins disse...

Mto fofo!!!
Agora eh soh preparar as fotos!!!
Bjs

Janete Stella Behling disse...

Ai que lindo...eu bem que queria, mas não vai dar, maridão me pega se eu inventar mais alguma coisa de scrap por esses dias he he he

Beijos meninas e boas aulas

Marcia Felício disse...

Ai ai ai...Eu também queria fazer! Carina a escolha esta linda, peninha que nao estarei em Floripa.
Maga cuida direitinho de tudo por ai hem mima bem nossas meninas, jà estou com saudades!!!

Beijocas Argentinas pra voces

Opss nao tem sinal nesse teclado hehehehe....

Anônimo disse...

Ai como queria ir..mas ainda não será dessa vez, vou levar minha pagina do concurso...
bjs

Maga disse...

Hã Hã, legal receber recadinho diretamente das suas férias...então fique tranquila & relax, estamos aproveitando e fazendo uma super promo na loja...
Meninas não percam !!!
Ah, recebemos mais projetos do desafio !!!

Liliane disse...

Adorei as aulas ! Preciso das fotos para terminar direitinho.
Na aula falamos sobre a música I Gotta a Feeling, do Black Eyed Peas e segue o link para o vídeo no You Tube:
http://www.youtube.com/watch?v=2B95LswM2ME
Beijão
Lili

Foto Álbum Exclusivo disse...

Muito lindos estes papeiss!!! Estou louca para aprender scrap manual!