sábado, 16 de outubro de 2010

A Semana na Scrap Mundi...que festa !!!

Gente Querida !!!

Foi uma semana de festa aqui na loja...em plena semana que antecede o Scrap Floripa...
Em meio aos preparativos, detalhes...muita ansiedade...uma dieta...bolos, salgadinhos, docinhos, sorvete e chocolate !!!

Tentamos organizar uma festinha super de última hora para a Márcia, o que foi difícil porque ultimamente estamos sempre trabalhando juntas...então sei não consegui ligar para todo mundo, mas foi muito divertido...porque ela acabou nem desconfiando...foi um esquema logístico que funcionou, e a Ágatha deu uma ajudinha...e tentamos arrumar tudo em 5 minutos...rs...

E com vocês o making off e fotos da festa by Kênia. Enquanto as meninas estavam escondidas arrumando a mesa para a Márcia não enxergar da loja...eu correndo de um lado para o outro a Chris já estava no salgadinho...

E esse post é escrito um pouco por mim Maga e também pela aniversariante que precisa contar um pouco da emoções...dessa tarde divertida !!!



Todo mundo ajudou um pouquinho e valeu a pena, olha a cara de surpresa...de felicidade...

"Meninas é muito bom saber que tenho pessoas tão especiais em minha volta, e realmente fiquei muito feliz, ainda na terça-feira comentei com a Maga...

...temos que encomendar uns docinhos, porque com certeza alguém vai aparecer por aqui...

Jamais esperava que vocês parassem com todas suas rotinas no meio da tarde de um dia de semana, para se esconderem na sala de aula da loja e cantarem Parabéns pra mim na janela, afff foi realmente tudo de bom...e eu muito tonta não suspeitei de nada, nem do pedido estranho da Ágatha, para poder me tirar da loja por uns 5 minutos..rsrsssss.....

O Scrap é muito bom mesmo, é uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Conheci pessoas lindas de todo o Brasil, e ainda fiz amigas que ficarão pra sempre em minha vida, muito obrigada por fazerem parte da minha vida, cada uma de vocês mora no meu coração."


Hora do Parabéns !!!


...e apagando as velinhas !!!

Humm, e olha os bolinhos !!!


E muita gente querida apareceu por aqui !!! E quem não apareceu na foto veio depois da Kênia ir embora, mas acho que ainda tenho fotos na minha máquina...



E olha aí um mix de alunas das turmas de scraptime !!!




E agora eu Maga continuo...E não pensem que a festa acabou por aí...teve lanchinho especial no dia dos professores, faz tempo que dou aulas de scrap, mas confesso nunca tive tantos parabéns, curti muito...bom quero agradecer vocês pelo carinho, isso é tudo de bom...amei esse dia !!!

E vocês pensam que a festa acabou...ela continua no Scrap Floripa !!!

Falando em Scrap Floripa, tem post novos da Simone e Lu Minoti, confiram !!!

Aproveitando esse post...longo...mas muito especial queremos agradecer as postagens que concorrerão a sorteios e dizer que quanto mais comentários mais chances, e as campeãs de comentários foram Catarina, Denise, Karen e Janete, agora é só cruzar os dedinhos na próxima semana faremos o sorteio !!!

Ufa terminamos, um bom finde !!!

Beijos

Márcia e Maga

16 comentários:

Rô Venturin disse...

Oi Márcia! Feliz aniversário atrasado, que voce tenha muita paz, saude e seja sempre essa pessoa iluminada! FELICIDADES!!!!
E até dia 23! BEIJOSSSSSSSSSSS

Dri Noleto disse...

Meninas, deve ter sido maravilhoso, hein?
Marcinha, mais uma vez parabéns!! Vc é demais mesmo!!
Maga, tô doida pra te conhecer mulher!!!rsrsrsrsrs
Beijos enormes!!

Dri Noleto disse...

Maga, vc quer me matar? Pára de me tentar criatura!!
Tô atolada de trabalho...rsrsrsrs
Juro q ontem estava procurando as passagens pra Floripa, mas é uma loucura pra chegar aí!!Afff...
Mas vou pensar no assunto, já pensou? Só eu do Oiapoque no meio desse bando de sulista?kkkkkkkkkkk
Beijos,minhas queridas!!

Janete Stella Behling disse...

Marcia querida, PARABÉNS super atrasado mas cheio de carinho e de coração.
Voc~e é ums pessoa por demais especial e merece cada carinho recebido.
Beijossss e até o fim de semana que vem....

Angelica disse...

È o segundo aniver da Marcia, cada ano com mais gente, e mais divertido...e a loja tb não está de aniver daqui alguns dias?????
Beijos e boa semana!!!!

Karen Martins disse...

Aff como eu queria ter ido a essa festa! Mas jornalista não trabalha com ponto e sim com acontecimentos lá tava eu na redação correndo atrás da notícia...
Mas de qq maneira passei ai no outro dia e dei uma abração nessa moça!

Bjs

Elisa Melo disse...

Oi Meninas!
Ufa! Ainda bem que acabei de secar minha cozinha que foi inundada por um vazamento na pia. Ui! Eehehe
Estava doida pra vir ler o blog da semana.
Quanto ao níver da Márcia, embora não tenha ido pelo congestionamento na estrada, já dei meus parabéns pessoalmente na quinta e de quebra comi daqueles DELICIOSOS bolinhos, com direito ao "café da Maga" que está virando lenda!
Maga PARABÉNS pelo dia do Teacher. Te adoramos muito!
Beijos mil!

Kenia disse...

Amei o aniversário da Márcia! Ela merece todo carinho do mundo!
Beijos e beijos

Ana Paula F. Neves disse...

Ai,que lindo...já tinha mandado um recadinho no orkut,mas vou mandar de novo...Marcia,feliz aniversário,vc é muito especial,querida,amada,eu adoro estar aí(qdo posso)..desejo todo o sucesso e felicidade do mundo!!!Linda festa,um grande beijo...

Ana Paula F. Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani de Sá disse...

Marcia querida! Parabéns!!!
Que festa bacana... Bjus

Greice Ferrari disse...

Que delícia essa festa, e super merecida, Marcia td de melhor na tua vida, oro para que o Senhor te abençoe tremendamente, te dando coisas novas nesse novo ano, coisas as quais vc ainda não experimentou mas que mudarão sua vida para melhor ainda, vc é muito especial, te adoro, grande beijo para vocÊ e para as meninas.

Catarina M Monguilhott disse...

Ela merece!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas dei só uma escapainha rápida para mandar um beijo.

Anônimo disse...

Meninas,

Realmente não vou conseguir fazer o Srap Floripa, mas vontade não falta. Tenho certeza que vai ser demais e vou ficar aqui morrendo de inveja de não estar lá. Um beijão e boa sorte!!!!
Ana Luiza

Catarina M Monguilhott disse...

Marcia & Maga queria parabenizá-las pelo maravilhoso evento.Foi tudo de bom.....dois dias realmente especiais.
Todos os projetos foram lindos, só consegui acabar completamente aquele álbum maravilhoso by Ana Paula, mas com certeza ainda esta semana termino os outros, não vejo a hora de ver aquelas páginas sensacionais, lindas, elaboradas etc,..no álbum e aquele sonho lindo do projeto da Karina, na parede.
Mais uma vez obrigada a todas.
Valeu demais.....
Bjs
Catarina

Denise Sebold Esteves disse...

Chegando de viagem e colocando as notícias em dia.. e doida para saber como foi o Scrap Floripa... Maravilhoso por sinal!!! E vejo que meu nome está concorrendo a sorteio???? Que coisa boa... uhuuuu.
Estou até com os dedinhos do pé cruzados... hehehe.
Beijos.