terça-feira, 19 de abril de 2011

Oizinho do Coelho

Olá Meninas !!!

Vamos aí todas cantando juntas comigo !!!

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim...um ovo, uma colomba, papéis de scrap, chipboard e carimbo também !!! 

Aqui quem escreve é o coelho...isso mesmo...estou de orelha em pé, estamos num dilema a Maga e eu...todas contaram 7 coelhos...mas podem ser mais...tudo isso depende da imaginação e da fantasia da Maga...e eu já estou até imaginando...onde essa história vai chegar...picadinho de Maga no mundo scrap !!!

Então tudo bem consegui convencê-la e quem contou 7 coelhos no calendário de abril, está com o nome garantido no sorteio...mas...fiquem ligadas no blog...o sorteio acontece a qualquer momento...e quem ganhou precisa estar ligado no blog...não vai ter post altas horas ou de madrugada...mas até 2 horas depois do post...o ganhador precisa se manifestar...senão o prêmio será sorteado novamente, combinado ???
Vai ser divertido eba !!!

Enquanto isso olhem só o projeto da aula de cartonagem desse sábado, super fofo, o projeto será o revestimento de uma frasqueira com tecido, e algumas técnicas bem legais...a profe Luciana vai trazer algumas opções de tecidos da TEC para que cada uma use no projeto. Então se você quiser descansar dos 2 dias de feriado, visitas...e corre corre de páscoa, venha passar a tarde fazendo esse projeto lindo na Scrap Mundi !!!

Aí vão os cliques da caixa, fotos de coelho não são muito boas...mas dá para ter uma idéia legal !!! A parte interna com divisões e até espelhinho, e a tampa é fofa mesmo com manta acrílica, quem quiser ver ao vivo passe na loja.



E olha a cesta de páscoa aí gente, e quantos coelhos tem aí...aí tá fácil só euzinho e não vejo a hora de ser sorteado...tem ovo, tem colomba, tem a coleção de papéis da Goodies fresquinhos, chip da papel bonito e outros presentinhos, quem vai querer ???



É isso aí pessoal...ah...só mais uma coisinha, tem novidade chegando na loja até o final dessa semana, e coelho também aceita encomenda de scrap, tempos modernos !!!

Quik Quik

Saudações Saltitantes

Coelhinho



9 comentários:

Sheyla disse...

Eu querooooo!!!!
Bjosssssss

Angelica disse...

Meninasssss, um [otimo feriado para todas!!!!

Camila Borssoi disse...

Humm que delicia de cesta!!! Feliz Páscoa. E se chegar websters, guardem para mim! Beijos.

Janete Stella Behling disse...

ai ai ai que delicia heimmm, é meu ? kkkkkk
beijosssssss

marilia lila disse...

Hum!!!! Adooooooro....kkk....eu quero....
Beijos.

Paula Koerich disse...

Hmm, sempre com novidades lindas!! parabéns!! E eu tb quero essa cesta, ou melhor, o kit todo!
Beijos e boa Páscoa! (e tem 1 coelho)

Anônimo disse...

Maguita,

Vc sempre inventado coisas!!
Uma Feliz Páscoa para vcs.
Beijinhos
Ana Luiza

Michela Melo Convites disse...

Q linda esta cesta também quero ela pra mim!!!Uma Feliz Páscoa para vcs!!!

Unknown disse...

Oi!!
Gostaria de obter informações sobre os cursos de scrapbook .. tenho interesse ;))
Meu e-mail para contato é: pri.martinss@hotmail.com

Aguardo seu retorno!

Beijos ;*