terça-feira, 6 de setembro de 2011


Novas Páginas dos Desafios!!!

Olá..

Como prometido, continuo produzindo meus Scraps no curto tempo que tenho em casa, as últimas semanas foram muito corridas, evento da Yummy´s dia 14 e 15/05, encontro do nosso grupo de troca de álbuns o CJ Floripa na Costa da Lagoa no dia 22 e nesse último final de semana aula da Rosário na loja, realmente foi cheio o mês, mas foi muito bom!!!!
Tem muita foto linda para colocar aqui...

No meio de toda essa agitação consegui produzir 1 layout para o desafio do Sketch do mês da Yummy´s e 2 layouts para o desafio do Creative Scrappers!!!

Primeiro esse lindo Sketch by Simone Oppes que eu amo!!!



Agora a maratona do Creative Scrappers, a cada semana um...mas na minha correria fiz os 2 hoje...é isso mesmo todos hoje, Segunda-feira de pijamas a manhã toda só fazendo Scrap...Ebaaa Maravilha!!! 

O primeiro usando a novissima coleção da Fancy Pants - it´s the little things, com lindos passarinhos 

 
 O Segundo usando essa linha de papéis da Bella Boulevard que eu guardo cada pedacinho, porque eu adoroooo essa corujas, usei uma foto linda da minha cunhada Andréia com a luz dos nossos dias o meu sobrinho lindo Lucca, a Andréia é uma mamãe coruja e a titia também!!!! rsss


 Mais tarde venho postar o Scketch 157, já estou acabando!!!!

Beijos
Márcia Felício

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Layout para o Creative Scrappers!!!

Esse é o Scketch #154 do Creative Scrapper, mais um que adorei fazer!!!
O Blog do CS está fazendo 3 anos, e tem muita coisa legal por lá...inspiração é o que não falta, passem lá!!!
 Creative Scrappers!!

Minha interpretação, usando essa linha linda da Graphic 45, com as molduras da Arte.1, by Ana Pula Leal.


Beijos
Márcia Felício

Nenhum comentário: