terça-feira, 6 de setembro de 2011


Produção da Semana...

Essa semana foi produtiva...coloquei em dia meus projetos de Scrap!!!

Quem não tem uma caixa cheia de restinhos de papéis???
Estou recuperando os meus restinhos favoritos e fazendo uns Layouts que modéstia parte tenha gostado muito...rsss

Bom, eu amo as linhas da Webster's Page tenho todas e fico morrendo de pena de usar...rsss
Mas resolvi começar a recorta-las, usei essa foto que foi tirada em Jurerê Internacional no Iron Man 2009, essa mega maratona para homens e mulheres de ferro acontece sempre em maio e é emocionante, vale a pena acordar às 6:30 da manhã pra ver, sem contat no nascer do Sol que é um espetáculo sempre!!!



Essas são para os desafios do Creative Scrappers, estou realmente viciada...rsss

Aqui o Scketch#157 usei a nova coleção da Fancy Pants, Ist's the little things foto do meu modelo preferido Lucca e a minha irmã Andréa.




E aqui o Sketch#158, só com retalhinhos de Webster´s...amei fazer!!!!





Por hora é só...
Beijos
Márcia

Nenhum comentário: