domingo, 27 de novembro de 2011

Colocando as novidades em dia!!!

Oi Meninas!

Nossa, como as semanas estão voando...
As vezes tenho a impressão que os dias estão ficando menores, mas na verdade é a quantidade de compromissos que assumimos que fazem a vida tão corrida.

Meus projetos com a minha querida amiga e sócia Angelita estão a mil, a Papel Bonito na última semana lançou 4 novos modelos de mini álbuns, é a coleção Scrappers Brasileiras crescendo, estou muito feliz com esse novo trabalho e também muito feliz em retomar uma coisa que eu sempre adorei que é dar aulas.
Quando montei a Scrap Mundi, cuidava da loja e também dava aulas, mas com o movimento da loja aumentando não consegui mais administrar as duas coisas, dar aulas na verdade é uma vocação sou formada em Pedagogia!!!

Aqui a nova coleção da Papel Bonito

ANA CASTRO (TAMANHO 17 X 20CM): 

CARINA SARTOR (TAMANHO 15 X 30CM): 

 CATARINA (TAMANHO 17 X 20CM):

MARI MONTEIRO (TAMANHO 11 X 21CM) 


Foi um sucesso o lançamento dos novos modelos, e a nossas queridas Scrappers já trabalharão duro  na montagem dos seus minis, essa semana colocaremos as fotos deles prontos lá no blog da Papel Bonito.

Esse LO fiz para o desafio da Liftada do mês da Yummy´s
E a liftada era ninguém menos do que a minha diva do scrap, ANA PAULA LEAL!!!
Adoro o trabalho da Ana Paula, sempre elegante e cheio de técnicas.

Usei as máscaras da Arte.1, massa de textura e spray da True Colors, e uma mistura de papéis tem Glitz, Pink Paislle, BoBunny, adesivos e rubbons da K&Company  e da Toke Crie.
Ah e o mais importante a foto dessas duas lindas aí...a Ágatha e a Rafaela.
Adorei o resultado!!!


Mais um recadinho bem legal!!!
Tem um PAP muito legal no blog do Colorê é com a Paula Castells,
ela ensina a fazer um background muito criativo e artístico, corram lá!!!

www.colorescrap.blogspot.com

Beijos
Márcia Felício

3 comentários:

Angelica disse...

Nao sabia que era Pedagoga, por isso da tua organiz;áo em dar aula, agora entende,de onde vem toda praticidade,rsrsrsrsr
Boa semana!!!!

Ana Luisa disse...

Quanta novidade boa Marcinha !!!

Amei estes modelos de mini !!! Estou mega curiosa para ver estes minis montados !

Bjs e fique bem !

Anônimo disse...

eu também sou pedagoga e gostaria de saber qual foi a tua faculdade, vai ver que estudamos na mesma a minha foi FAED da UDESC.