sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quinto desafio!!!

Feliz dia das Crianças!!!

E o quinto desafio do Colorê vem no mesmo ritmo desse dia super feliz!!!
A inspiração de hoje está no blog da nossa querida Flávia Stefaneli.
Corram lá!


 Tem coisa mais linda e feliz do que um Playground? Acredito que não...
é impossível não se encantar com as cores e os sorrisos das crianças em um play!

Minhas duas crianças queridas!!!
Minha filha Ágatha que hoje com 18 anos continua sendo uma criança e o meu lindo sobrinho Lucca!!!

Parabéns lindos!!!



Eu não podia deixar de falar nesse post da minha querida Santinha.

NOSSA SENHORA APARECIDA




Minha santa de devoção, parabéns pelo seu dia e obrigada por iluminar minha família!!!

Beijos e Feliz dia das Crianças pra todos!!!

Márcia Felício

2 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

Márcia ,feliz dia das crianças para você também...que essa criança linda que tem dentro de ti viva para sempre.
Bjssss
Teu blog esta lindo!!!!!!

Colorê disse...

Lindas fotos, Márcia! Bj